Dúvidas frequentes

Ficou em dúvida sobre algum detalhe da campanha? Confira as perguntas frequentes e saiba como participar.

  • 1. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR NO SITE DA CAMPANHA

    Se você não consegue se cadastrar no site, é provável que você já tenha feito cadastro em alguma edição anterior da campanha Garantia Premiada. Nesse caso, clique no botão “Entrar” no topo da página principal e digite seu e-mail e senha. Caso você ainda não esteja cadastrado, clique no botão “Cadastre-se” na página principal, preencha com os dados solicitados, cadastre seu e-mail e senha.

  • 2. NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE DA CAMPANHA COM O MEU E-MAIL E SENHA.

    Certifique-se que você esteja inserindo seu e-mail e senha corretamente. Caso não consiga, você pode recuperar sua senha clicando no botão "Entrar" no topo da página principal do site e, em seguida, em "Esqueceu a Senha”. Depois, digite o e-mail que você cadastrou no site e aguarde para receber sua senha diretamente na sua caixa de e-mails. Caso não se recorde do e-mail cadastrado utilize a opção “Esqueceu o e-mail?” e informe o seu CPF.

  • 3. COMO MUDAR MEUS DADOS DE CADASTRO NO SITE DA CAMPANHA (E-MAIL / SENHA)?

    Para alterar sua senha, e-mail ou alguma informação sobre seu cadastro, clique no botão “Entrar” e digite seu e-mail e senha. Depois disso, clique no botão “Editar Perfil” no topo da página e edite as informações necessárias. Para finalizar, clique no botão “Cadastrar”.

  • 4. ATÉ QUE DIA POSSO CADASTRAR AS MINHAS PROPOSTAS NO SITE DA CAMPANHA?

    O cadastro das propostas deverá ocorrer durante o mês de inicio de vigência das mesmas ou até o fim do próximo mês (ex.: propostas do mês de Junho poderão ser cadastradas até o dia 31 de Julho de 2017).

  • 5. CADASTREI A PROPOSTA NO SITE, MAS OS CRÉDITOS NÃO FORAM LIBERADOS EM MEU CARTÃO, O QUE EU FAÇO?

    Se você cadastrou a proposta no site e recebeu o e-mail de confirmação, você deve aguardar até que a proposta seja emitida pela SulAmérica. Acompanhe quinzenalmente a situação da proposta no site clicando no botão “Minhas Propostas” e observe se o seu crédito já está disponível. Caso o status de sua proposta não seja alterado dentro do prazo, entre em contato com o seu gestor da SulAmérica informando o seu CPF e o número da proposta.

  • 6. COMO CONSULTAR OS CRÉDITOS DAS PROPOSTAS CADASTRADAS?

    Para consultar os créditos das propostas que você cadastrou, basta clicar no botão “Minhas Propostas”. Nessa página, você pode consultar a situação das suas propostas assim como valores e as data de liberação dos créditos. Caso você não esteja apto para receber o crédito de acordo com o regulamento, você também será avisado nessa página. As informações disponibilizadas na área “Minhas Propostas” serão atualizadas quinzenalmente.

  • 7. COMO RECEBO MEU CARTÃO?

    Você será comunicado sobre a entrega do seu cartão pelo Gestor SulAmérica que atende o seu corretor de seguros. Ele te informará a data e o local para que você possa retirar o seu cartão.

  • 8. COMO CONSULTO O SALDO DO MEU CARTÃO?

    Você pode consultar seu saldo de seu cartão no site www.ppmastercard.com.br.

  • 9. COMO FAÇO COMPRAS COM MEU CARTÃO?

    Primeiramente é necessário realizar o desbloqueio do cartão por meio de três opções: a) telefone 4003-9099, b) site da (www.ppmastercard.com.br) ou c) aplicativo de celular do cartão Presente Perfeito. O crédito do cartão poderá ser utilizado para aquisição de bens e/ou serviços nos estabelecimentos credenciados à Bandeira Mastercard® na função crédito à vista.

  • 10. COMO RECEBO A SENHA DO MEU CARTÃO?

    Sua senha virá junto com o cartão, impresso na mesma embalagem. É possível alterar a sua senha provisória por meio do telefone de atendimento da Accentiv (4003-9099) ou do site (www.ppmastercard.com.br).

  • 11. O CARTÃO POSSUI DATA DE VALIDADE?

    O Cartão de Premiação terá validade de 100 dias a contar da última data de crédito efetuado nele. Após esse período, o cartão será inativado, sendo necessário que você solicite a seu gestor comercial SulAmérica a emissão de um novo cartão. O saldo acumulado disponível no cartão será devolvido, mediante o desconto da tarifa de Reemissão (R$ 20,00).

  • 12. POSSO GUARDAR O MEU CARTÃO E SÓ UTILIZÁ-LO NOS PRÓXIMOS MESES?

    Não, o cartão de premiação deverá ser utilizado dentro do seu prazo de validade (cem dias a contar da data do último crédito recebido), no limite do seu crédito.

  • 13. POSSO REALIZAR SAQUES EM CAIXAS ELETRÔNICOS?

    Não. Seu cartão não possui a função “saque” habilitada, sendo limitada às compras em estabelecimentos credenciados à rede MasterCard®.

  • 14. TENTEI UTILIZAR O MEU CARTÃO E ELE NÃO FOI ACEITO. O QUE HOUVE?

    Primeiro, certifique-se de que o saldo disponível é suficiente para a compra que está realizando. Se for, verifique se o cartão está sendo utilizado na função “crédito” e se o estabelecimento onde você está fazendo suas compras aceita cartões de crédito e do tipo premiação.

  • 15. POSSO PARCELAR COMPRAS COM O MEU CARTÃO?

    Não. O serviço de parcelas não é possível, pois ele não é um cartão de crédito, mas sim um pré-pago. Suas compras devem ser realizadas à vista e você precisa ter saldo disponível para efetuar a transação.

  • 16. O QUE FAÇO SE MEU CARTÃO FOR PERDIDO OU ROUBADO?

    Comunique imediatamente a Accentiv, por intermédio da Central de Atendimento 4003-9099 e peça ao seu gestor comercial SulAmérica que solicite a segunda via do cartão.

  • 17. EM QUANTO TEMPO IREI RECEBER MEU CARTÃO DE SUBSTITUIÇÃO EM CASO DE PERDA OU ROUBO?

    Em aproximadamente 20 dias úteis, dependendo da região onde você mora.

  • 18. COMO DESBLOQUEAR O NOVO CARTÃO EM CASO DE PERDA, ROUBO OU REPOSIÇÃO?

    Para utilização do cartão é necessário realizar o desbloqueio meio de três opções: a) telefone 4003-9099, b) site da Accentiv (www.ppmastercard.com.br) ou c) aplicativo de celular do cartão Presente Perfeito.